sábado, 19 de novembro de 2011

Anonimo se manifesta sobre Gestão da URE3 da SEMA em Marabáá

Recebi a postagem que vou abaixo transcrever de uma pessoa que preferiu não se identificar, no entanto, por se tratar de um comentário que pauta acusações feitas a minha pessoa pelo ex-coordenador da Unidade Regional da SEMA/URE3 Marabá, o Sr. Zacarias decidi torna-la publica, pois nem sempre os lobos travestidos de cordeiros são desmascarados. Pessoas como eu acabam recebendo calunias, tendo seus nomes difamados aos quatro ventos das mais diversas formas, enquanto os verdadeiros culpados são acobertados pelo sistema.
Cabe ressaltar que não me responsabilizo pelas acusações feitas ao Sr. Zacarias, não disponho de provas que as justifiquem nem o tenho como "persona" não grata. Ficando pois, para a sociedade o julgamento da transcrição.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "URE3/Sema - Carajás Marabá tem novo Coordenador":

Tony, sou produtor da região e sou também conhecedor dos avanços alcançados por você no periodo que ficou a frente da Regional da SEMA de Marabá. Mas gostaria de tecer alguns comentarios sobre a Gestão deste rapaz ao qual você parabeniza por ter assumido a Gerencia da Regional. Esta semana após uma conversa com um amigo meu também produtor da Região fiquei sabendo que o Sr. Zacarias se utilizava de sua capa de "bom moço" para estorquir quem o procurava para resolver problemas pertinentes a processos protocolizados na Regional de Marabá. O fato é que ele pintava aos 4 cantos da cidade que você, Tony era o corrupto, porem , por debaixo dos panos ele fazia negociatas e condicionava a liberação de processos mediante pagamento de propinas a ele proprio. Além disso fiquei sabendo através de servidores do alto escalão da SEMA que o afastamento dele se deu justamente por ter chegado ao conhecimento da Secretaria tais esquemas de corrupção, a qual determinou imediatamente que o "bom moço" fosse expluso do cargo.
Para concluir Tony, gostaria que você fizesse juz a indignação de todos nós "produtores da região" e levasse esse comentario à planicie do seu blog, para que todos saibam e conheçam o verdadeiro mal caráter que por ali ja passou.
Segue inclusive uma sugestão de Titulo:
"O Propinoduto da SEMA Marabá".

Um abraço, receba os nossos cordiais agradecimentos pelo respeito e competencia com que você conduziu aquela Regional.

2 comentários:

  1. Quero agradecer de coração ao anonimo e ao setor produtivo de modo geral que acompanhou o nosso trabalho a frente da Unidade, pelo apoio que recebi e pela solidariedade a minha pessoa no momento de minha saida da Coordenação.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria hein?

    O sujeito fez isso tudo e agora posa de bom moço, realmente quem vê cara não vê coração...

    ResponderExcluir