segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

URE3/Sema - Carajás Marabá tem novo Coordenador

Sim, é verdade!
Um bom menino...
... O jovem técnico Zacarias, Engenheiro Agronomo, concursado da Sema é o novo coordenador da Unidade Regional de Carajás - SEMA/URE3. Tereza Cativo o ligou pessoalmente hoje as 12:00hs, para convida-lo. Marabaense, quadro tecnico de Belém, que foi transferido para Marabá a pedido de seu ex-coordenador o Tony Rosa para integrar a URE3.
PARABÉNS ZACARIAS!

Um comentário:

  1. Tony, sou produtor da região e sou também conhecedor dos avanços alcançados por você no periodo que ficou a frente da Regional da SEMA de Marabá. Mas gostaria de tecer alguns comentarios sobre a Gestão deste rapaz ao qual você parabeniza por ter assumido a Gerencia da Regional. Esta semana após uma conversa com um amigo meu também produtor da Região fiquei sabendo que o Sr. Zacarias se utilizava de sua capa de "bom moço" para estorquir quem o procurava para resolver problemas pertinentes a processos protocolizados na Regional de Marabá. O fato é que ele pintava aos 4 cantos da cidade que você, Tony era o corrupto, porem , por debaixo dos panos ele fazia negociatas e condicionava a liberação de processos mediante pagamento de propinas a ele proprio. Além disso fiquei sabendo através de servidores do alto escalão da SEMA que o afastamento dele se deu justamente por ter chegado ao conhecimento da Secretaria tais esquemas de corrupção, a qual determinou imediatamente que o "bom moço" fosse expluso do cargo.
    Para concluir Tony, gostaria que você fizesse juz a indignação de todos nós "produtores da região" e levasse esse comentario à planicie do seu blog, para que todos saibam e conheçam o verdadeiro mal caráter que por ali ja passou.
    Segue inclusive uma sugestão de Titulo:
    "O Propinoduto da SEMA Marabá".

    Um abraço, receba os nossos cordiais agradecimentos pelo respeito e competencia com que você conduziu aquela Regional.

    ResponderExcluir