sábado, 3 de dezembro de 2011

DO LADO DO "NÃO" OU O "NÃO" NÃO TEM LADO?

Recebi um comentário de um amigo, que diz que o "não" não é um lado vou responder esse comentário com uma grande sacada do livro do Ziraldo, o Menino Maluquinho".

"TODO LADO TEM UM LADO,
EU SOU O MEU PRÓPRIO LADO
E POSSO VIVER DO LADO
DO SEU LADO QUE ERA MEU"

as questões que me fizeram escolher sim, um lado esta pautada em analise cientifica, em vivencia social em entendimento cultural e militância ambiental. e como o Ziraldo disse, nós do sul do Pará escolhemos viver do lado ao lado do que também era meu...

É necessário...
Devemos construir um novo tempo pra nossa região e pro nosso povo.

Você também defende um lado, e com certeza e o lado que deve acreditar. Equivocadamente, na minha opinião, o lado errado, pois não é o lado da maioria do povo que está a sua volta (ampla maioria). A historia vai te dizer isso... o povo não esquece... esta aprendendo a se lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário