segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DEVER CUMPRIDO.


Deixo a SEMA – URE3 hoje, 24 de janeiro de 2011, embora a portaria de exoneração publicada na edição do Diário Oficial do Estado do Pará, deste mesmo dia, seja retroativa a 1º de janeiro de 2011 (para minha surpresa logicamente).
No entanto, saio com a consciência tranqüila, com a sensação de que ao longo destes quase 3 anos, fiz o possível para tornar viável a URE3. Consegui! – Recebi a Unidade como um simples protocolo, comigo como gerente regional (mas tarde coordenador) e duas pessoas de nível médio que revezavam a função de auxiliar de protocolo a cada 15 dias.
A Unidade Funcionava em uma diminuta sala no CIR – Centro Integrado de Governo, tinha apenas 3 computadores e uma impressora matricial.
Deixo a SEMA hoje, com uma estrutura invejável, nenhuma URE implantada até agora possui uma estrutura melhor, com um numero relevante de Técnicos, entre concursados e contratados (AINDA NÃO O IDEAL), computadores de qualidade, GPS, Maquinas fotográficas, Provedor etc. E o Principal:

A URE3 FAZ HOJE, COM AGILIDADE, QUALIDADE E EXCELENTE DESEMPENHO QUALQUER FUNÇÃO NA ANALISE PROCESSUAL QUE A MATRIZ BELÉM.

Só tenho que agradecer a minha equipe e a todos que colaboraram com o trabalho realizado. Torço para que o novo gestor dê continuidade e avance muito mais.

ANTONIO ROSA

2 comentários:

  1. Isso aí velho...
    Aguardemos o que virá.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o Governo Jatene fosse mais honesto. Sei que o Tony trabalhou até o dia 24 de janeiro deste ano. Retroagir os efeitos da portaria de exoneração a 01 de janeiro é sinal que o Governo não vai pagar o vencimento que corresponde aos 24 dias de janeiro. E isso, além de ilegal e injusto, é enriquecimento ilícito do Estado.

    ResponderExcluir