Pelo menos é o que tudo indica, considerando o atual descaso com qual vem sendo tratado o trabalho de desconcentração da Gestão Ambiental, prestigiado na Gestão de Ana Julia. Mas vamos aos fatos:
1) Na URE3 de Marabá os funcionarios temporarios estão a pelo menos 3 meses sem salario;
2) Embora dotada de infraestrutura suficiente para atender as necessidades da analise de processos o sistema SIMLAM está inoperante em Marabá;
3) Os processos aqui analisados estão sofrendo re-analise quando vão para assinatura em Belém o que no minimo dá a impressão de falta de confiança na equipe de trabalho local, que por sinal é uma das melhores do Estado;
4) O Coordenador da Unidade está sem DAS, suas prerrogativas são atribuidas por uma portaria interna da Secretaria.
ASSIM É DIFICIL!!!!!!!
ENQUANTO ISSO O SETOR PRODUTIVO REGIONAL SENTE O REFLEXO DO DESCASO E COMEÇA A PENSAR SE FEZ UM BOM NEGOCIO APOSTANDO NO JAJA.
Tá doendo no cuutuvelo e não tem remedio.
ResponderExcluirDe quemn companheiro,
ResponderExcluirdo teu?
do meu?
do nosso?
Com certeza deve tá doendo sim, mas no cccuuuutuvelo de quem tem projeto na região e que esperava agilidade e compromisso.
Pergunto ao "Anônimo": Quem é louco para ter INVEJA de desgraça?
ResponderExcluirDinho tu acertou em cheio, quem é louco pra ter, inveja de um governo inconpetente, igual a da Ana Julia, do PT.
ResponderExcluirGoverno esse sercado de meninos Santos, corretos, só não sabem é explicar o motivos de seus santo nomes costar na lista de corruptos da Policia Federal.
Acorda ai anonimo,
ResponderExcluirVc diz que o governo da Ana Julia foi incompetente, mas uma coisa eu te digo com a certeza que minha experiencia tem no que se refere aos governos que trabalhei (almir e Jatene, antes da Ana Julia):
- Nunca foi feito tanto pelo sul do para quanto o governo de quem vc chama de incompetente.
Quanto aos "santos" cujo nomes estão, como vc diz, na PF como corruptos vamos ver esses nomes aparecerem né.