quarta-feira, 6 de abril de 2011

URE3/ Sema Cargo indefinido

Não obstante a toda disputa ocorrida na base local do Governo do Estado, no que diz respeito a ocupação dos cargos estaduais em Marabá e região, a URE3 da SEMA, sediada em Marabá permanece um mistério. Pelo menos no que tange a discussão relativa a ocupação de sua coordenação.

Até o momento o responsavel é Zacarias um Engenheiro Agronomo efetivo do quadro que, sem portaria de nomeação, apenas com uma designação interna da secretaria Tereza Cativo exerce a função de Coordenador. Inegavel é o seu esforço em manter a Unidade funcionando a contento, no entanto, sem sucesso, se considerarmos o descaso com a qual a mesma vem sendo tratada pelo comando maior da Secretaria.

Corria a "boca miuda" que o Advogado Beto Salame assumiria a unidade, fruto de um acordo entre os Deputados que compõe a base local do Governo, no entanto, até o momento tudo permanece inalterado.

Fontes afirmam que Zacarias permanecerá a frente do órgão, já que tanto o Governador Simão Jatene quanto a Secretaria Tereza Cativo não tenham visto com bons olhos a indicação do irmão do Deputado Salame.

A SEMA estaria acima de qualquer indicação politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário