sexta-feira, 20 de maio de 2011

DOM ELISEU LANÇA PROJETO PARA CONSOLIDAÇÃO DA GESTÃO AMBIENTAL

A Prefeitura municipal de Dom Eliseu através da SEMMA em parceria com a Empresa Amaflora, desenvolveu recentemente o projeto PRO – GESTÃO que pleiteia recursos do BNDS.

veja em poucas linhas o objetivo do projeto:

O Pro-Gestão constitui-se de uma estratégia de trabalho voltada para consolidar o processo de construção dos alicerces da gestão ambiental do município de Dom Eliseu que ao longo de quase três anos de atuação incessante da SEMMA vem sendo implementado através de conquistas na forma de convênios e pactuações locais, regionais, estaduais e federais, no sentido de possibilitar a junção de todos esses elementos em um Órgão Gestor local ágil, eficiente e fundamentalmente criado para confrontar e resolver os problemas ambientais existentes no município, integrado logicamente a politica nacional de meio ambiente e aos demais participes da Gestão Ambiental em todos os níveis. Cumprindo assim, o que determina a Resolução 237 do CONAMA.

O Projeto foi desenvolvido pelo Sociólogo Antonio Rosa e Nildo Filho ambos da AMAFLORA em parceria com o Secretario de Meio Ambiente de Dom Eliseu Edilberto Poggi

4 comentários:

  1. Dom Eliseu? Que profunda e triste constatação da realidade quando dizem que "santo de casa não faz milagre". Dom Eliseu... quem diria! Enquanto isso ficamos vendo Marabá sumida, desatualizada, agora vigiada por Yankies que fazem o CAR e assim tomarão conta dos quintais. Mais ou menos como pedir, melhor, suplicar para a raposa tomar conta do galinheiro, tamanhos são os apedeutas que representam o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensava que, a SIBÉRIA era mais longe.

    ResponderExcluir
  3. Publicou esse ai Tony Rosa, mesmo o cara te mandando pra sibéria?

    O cara te mandou pra longe.
    É muito FDP mesmo, esse é teu amigo.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRRSSR

    Eu

    ResponderExcluir
  4. Rapaz,

    e não é mesmo?!?!
    o cara já me mandou pra sibéria.
    As estepes são belíssimas.
    acho que não seria tão ruim estar lá.
    Mas, prefiro o centro do universo: Marabá.

    Tony Rosa

    ResponderExcluir