domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu Prof. Adalicio de Macedo


Meu Pai, meu Prof. Adalicio de Macedo Rodrigues, não tenho como dedicar-lhe uma poesia, fico envergonhado! Pois, minhas pobres poesias são pequenas pra descrever, ou dizer o que sinto por você. E no final das contas sei que você escreve muito, mais, muito melhor que eu...
Só posso dizer que o amo, que o respeito, que o admiro e que sigo seus bons exemplos, e cá pra nós, alguns dos maus também! (rsrsrsrsrs.)
Velhão... Vem pra cá, pro nosso CARAJÁS, vem nós ajudar a construir um Estado novo e cheio de esperança.
Estou aqui em Marabá cercado por meus filhos (menos a Amanda tá ai em Belém, estudando. ela esta fazendo falta!) estou pensando se você tá ai cercado pelos seus quatro filhinhos (lhões). Espero que sim pois você merece, não só hoje, mas sempre o carinho de todos nós, os daqui, os daí, e de todos aqueles que você de alguma forma ajudou a moldar, com suas aulas.

FELIZ DIA DOS PAPAISZÕES, meu paizão.


Carinho do teu filhinho


Antonio R. de Macedo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário